1. TugaTech » Smartphone e Gadgets » Smartphones & Tablets
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Conectado

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
É oficial: Nokia passa a usar Windows Phone 7 Nokian8-1bb3
Os rumores que se faziam ouvir há muito foram agora confirmados. Num evento que decorreu em Londres, a Nokia e a Microsoft anunciaram uma parceria estratégica.

Segundo este acordo, a Nokia passará a usar o sistema operativo Windows Phone 7 como a plataforma primária para os seus smartphones. A Microsoft diz que os detalhes específicos ainda estão a ser negociados , mas em termos gerais o acordo está firmado.

Assim, além de passar a usar o Windows Phone 7, a Nokia irá ajudar a definir o futuro deste sistema operativo e a produzir terminais para vários tipos de preços e necessidades.

Por seu turno, o Bing passará a ser usado como o motor de busca para os dispositivos e serviços Nokia, e as empresas combinarão vários serviços complementares. Por exemplo, o conteúdo da loja da Nokia será integrado no Marketplace da Microsoft, e os Nokia Maps passarão a ser o "coração"dos serviços de mapas da empresa de Redmond.

Atualização: Segundo o Mashable a Nokia continuará a usar Symbian, que se tornará "uma plataforma de franchise para aproveitar os investimentos feitos anteriormente", enquanto o MeeGo se tornará "um projeto de sistema operativo móvel open-source"
Fonte: Exame Informática


____________________________________________

É oficial: Nokia passa a usar Windows Phone 7 Tugatechuserbar
É oficial: Nokia passa a usar Windows Phone 7 3
É oficial: Nokia passa a usar Windows Phone 7 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech