1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

ViewSonic revela smartphone e tablet ViewSonic-v350


O Mobile World Congress que se vai realizar na próxima semana vai trazer algumas novidades ao mercado móvel mas mesmo antes de começar já se sabe boa parte do que vai ser lá revelado. Um dos exemplos é da ViewSonic que vai apresentar o smartphone V350 e o tablet ViewPad 10Pro.

O smartphone V350 tem a capacidade de funcionar com dois cartões sim ao mesmo tempo. Assim é possível estar conectado a duas operadoras diferentes e em cada situação especifica utilizar o tarifário que mais lhe convier. Além disso tem um ecrã 3.5 polegadas HVGA sensível ao toque, uma câmara com 5MP, entrada para cartões microSD, ligação a redes Wi-fi, bluetooth e A-GPS. O sistema operativo do V350 é o Android 2.2 Froyo.

ViewSonic revela smartphone e tablet Viewpad-10-pro

O tablet ViewPad 10Pro tem um ecrã de 10 polegadas e está equipado com dual boot. Isto significa que o utilizador pode optar por escolher entre o Android 2.2 e o Windows 7 e alternar entre os dois sistemas quando lhe apetecer. O View Pad 10Pro é um dos primeiros tablets que está equipado com os novos processadores Oak Trail da Intel. A resolução do ecrã LED sensível ao toque situa-se nos 1024×600. Como normal o tablet vem equipado com suporte a ligações 3G, redes sem fios e Bluetooth. A bateria tem uma duração que anda entre as 6 e as 8 horas.

Mais detalhes como a data de lançamento oficial e o preço poderão ser revelados para a semana na MWC em Barcelona.

Tech4PC

Estes equipamentos parecem ter potencial...

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech