1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Packard Bell anuncia nova gama Packard-bell-dot-ma

Por ocasião da International CES, em Las Vegas, a Packard Bell, anunciou um ano de 2011 rico em novos lançamentos e produtos elegantes.

Entre os primeiros lançamentos previstos pela Packard Bell para as primeiras semanas de 2011 estão: os novíssimos portáteis da série EasyNote S da Packard Bell, o renovado computador de secretária de êxito Packard Bell ixtreme, um novo esquema de cores e um novo e fantástico modelo assimétrico para a série Packard Bell Maestro, bem como novos dispositivos de armazenamento PB Go.

A série EasyNote S da Packard Bell oferece simultaneamente estilo e conforto à sua vida digital. Disponível em várias cores e em três diferentes tamanhos de ecrã, a série EasyNote S da Packard Bell permite que todos os utilizadores escolham o computador portátil mais adequado ao seu estilo de vida.

O Packard Bell EasyNote NS com ecrã panorâmico de 14 polegadas apresenta um formato compacto para máxima diversão. O Packard Bell EasyNote TS de 15,6 polegadas destina-se a utilização informática diária, enquanto o Packard Bell EasyNote LS de 17,3 polegadas constitui a alternativa ideal a um computador de secretária doméstico para proporcionar uma experiência multimédia superior.

O novíssimo Packard Bell ixtreme atinge o equilíbrio perfeito com o seu design sofisticado, assegurando simultaneamente uma flexibilidade sem precedentes e uma utilização prolongada para proporcionar a melhor experiência digital. A capacidade de armazenamento proporciona espaço ilimitado para filmes, fotografias e música.

A série Packard Bell Maestro apresenta uma nova cor, o branco brilhante, combinada com um design ultra-fino para proporcionar máxima elegância em qualquer cenário. Adicionalmente, a elegância do modelo assimétrico inédito, com apenas 18 mm, irá surpreender o utilizador ao permitir que este assista à sua vida digital a partir de diferentes ângulos. A gama PB Go extremamente leve inclui dois novos modelos, para proteger os seus ficheiros preciosos.

BIT

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech