1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

A Motorola, uma das maiores fabricantes de telefones móveis do planeta, anunciou nesta terça-feira o sucessor do seu grande smartphone, o Droid. Já na quarta, dia 11, passará a ser comercializado pelos sistemas de pré-venda da Verizon. Com especificações ainda melhores do que o Droid original (no Brasil foi lançado apenas um similar, o Milestone), deve ser vendido apenas nos Estados Unidos.

Como se espera de um smartphone voltado para comunicações e diversão, o Droid 2 possui uma série de recursos multimídia prontos para permitir que os usuários obtenham o melhor das redes sociais, recursos para facilidades profissionais e também sistemas de mensagens facilitados pelo teclado físico.
Prévia: Motorola Droid 2 17310
O valor que será cobrado pelos aparelhos deve girar em torno de 200 dólares, mas pode ser que existam descontos, de acordo com o plano contratado com a Verizon. Os brasileiros que quiserem utilizar estes aparelhos deverão se contentar em esperar a versão 2 do Milestone, visto que ele funciona com tecnologia CDMA e as operadoras nacionais são todas GSM.

Especificações

Diferentemente do iPhone, que só possui teclado virtual, o Motorola Droid 2 possui teclado QWERTY físico (facilitando a digitação de mensagens e endereços), câmera digital integrada de 5 megapixels com flash de LEDs duplos. Além disso, também possui tela multitouch de 3,7 polegadas.
Prévia: Motorola Droid 2 17311
O aparelho já será vendido com o sistema operacional Android 2.2 com Flash player integrado. Podendo armazenar até 40 GB de arquivos, o smartphone reproduz áudio e vídeo com muita qualidade. Ainda não há notícias sobre o lançamento do Droid 2 no Brasil – e vale lembrar que o primeiro Droid foi lançado como Milestone por aqui, com algumas funcionalidades a menos.

Com teclado QWERTY integrado e, o mais bacana, Android na versão 2.2 que já possui Flash Player integrado, o Droid ainda possui recursos de hotspot e o incrível Swype para digitação de textos (continua com tela de 3,7″ e câmera de 5 megapixels). Preço sugerido? US$ 199 com contrato de dois anos com a operadora.
Prévia: Motorola Droid 2 17312
Conectividade

Além de possui conexões com redes Wi-Fi, o Motorola Droid 2 também poderá ser conectado a hotspots disponibilizados pela Verizon em vários locais dos Estados Unidos. Também existe a conexão 3G nativa para os aparelhos, fornecida pela operadora em pacotes de 2 GB mensais para valores de 20 dólares adicionais ao plano de minutos.

Mas não são apenas conexões com a internet que o aparelho possui. Equipado com recursos DLNA, os documentos do Droid 2 podem ser sincronizados entre vários aparelhos. O DLNA (Digital Living Network Alliance) já pode ser encontrado no Playstation 3 e no XBOX 360, além de em alguns televisores e vários outros eletrônicos.


fonte: baixaki.com.br

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech