1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Os utilizadores do Facebook já podem reservar bilhetes para sessões dos cinemas Zon Lusomundo.

Zon Lusomundo lança bilheteira de cinema no Facebook Pelicula-filme-video-cinema-imagem-3d9d

Segundo comunicado, os utilizadores apenas têm de entrar na página da Zon usomundo do Facebook e abrir a secção de "estreias" para escolher o filme, a sessão e os lugares da sala de cinema.

Além da bilheteira recém-lançada no Facebook, os utilizadores podem continuar a recorrer ao site da Zon Lusomundo, bem como reservar bilhetes através de chamadas telefónicas (707 246 362), por telemóvel (Mbphone) e quiosques colocados junto de algumas salas de cinema do País.

Exame informatica



Última edição por SantolaZ em Seg 23 Ago 2010 - 12:46, editado 1 vez(es)

Shaxine

Mensagem Seg 23 Ago 2010 - 12:44 por Shaxine

Claro, fazem bem explorar o Facebook. Ainda vai dar que falar(mais de o que já dá. Razz).

Já agora tens ali um erro no link... :$

avatar

Mensagem Seg 23 Ago 2010 - 12:46 por SantolaZ

Vou emendar. Peço desculpa...

DJPRMF

Mensagem Seg 23 Ago 2010 - 12:49 por DJPRMF (Conectado)

O facebook é uma grande rede social... Explora-lo só faz bem.. Razz

E ate é uma boa forma de comprar os bilhetes... Very Happy

avatar

Mensagem Seg 23 Ago 2010 - 12:53 por SantolaZ

E uma rede social grande, pk metade das pessoas vao lá é pk dos jogos e nao para utilizaçao da propria. Porque se nao fosse assim o facebook perdia muitos membros. Wink

Shaxine

Mensagem Seg 23 Ago 2010 - 13:00 por Shaxine

Por acaso discordo contigo!
Eu vou lá Todos os dias! E já não jogo à bué. Razz
E cada vez gosto mais de lá ir!
Ainda ontem criei o Facebook para o meu pai! E ele não joga.

DJPRMF

Mensagem Seg 23 Ago 2010 - 13:04 por DJPRMF (Conectado)

Tonito1 escreveu:Por acaso discordo contigo!
Eu vou lá Todos os dias! E já não jogo à bué. Razz
E cada vez gosto mais de lá ir!
Ainda ontem criei o Facebook para o meu pai! E ele não joga.

Penso que depende das pessoas.
Existem muitas que apenas vão jogar, mas existem muitas mais que vão ao facebook para conhecerem novos e antigos amigos...

avatar

Mensagem Seg 23 Ago 2010 - 13:17 por SantolaZ

Mas por exemploo: A minha prima tava sempre no msn e quando eu lhe falei no facebook (eu tb tenh mas ja nao la vou a muito...) ela abandonou o msn e foi para o facebook jogar a um jogo da quinta (Farmvile ou algo assim..)

DJPRMF

Mensagem Seg 23 Ago 2010 - 13:44 por DJPRMF (Conectado)

SantolaZ escreveu:Mas por exemploo: A minha prima tava sempre no msn e quando eu lhe falei no facebook (eu tb tenh mas ja nao la vou a muito...) ela abandonou o msn e foi para o facebook jogar a um jogo da quinta (Farmvile ou algo assim..)

Não digo que muita gente fez isso, porque o fizeram... Razz

Mas também não pode dizer do geral com apenas o exemplo da sua familiar...

E também depende da opinião de todos... Eu tenho uma que pode ser aceite ou não... Smile

avatar

Mensagem Seg 23 Ago 2010 - 13:47 por SantolaZ

Sim. Mas se formos explorar os perfils das pessoas vemos que jogam ao farmvile. Mas isso depende de cada pessoa.. Wink

Shaxine

Mensagem Seg 23 Ago 2010 - 14:54 por Shaxine

Eu já joguei!
Aleás foi uma amiga que me disse para eu ir jogar!
Mas depois cansei-me! Razz
Mas sim o Facebook é conhecido pelos jogos sociais. Mas não quer dizer que toda a gente o use para isso...





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech