1. TugaTech » Jogos e Consolas » Jogos em Geral
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Conectado

#1"Capcom será sempre hardcore" Empty "Capcom será sempre hardcore" - Sex 3 Set 2010 - 0:15

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
"Capcom será sempre hardcore" Hardcore-gamer
O chefe de R&D da Capcom, Keiji Inafune, está convicto que a empresa irá continuar a produzir jogos hardcore independentemente do que acontecer à industria dos videojogos. Mesmo com o lançamento do Kinect e do Move, a Capcom deverá manter-se igual a si mesma.

Inafune esteve envolvido no Dead Rising 2 e acabou por explicar que a Capcom que podiam ter optado por uma experiência mais casual.

"Podíamos ter ido por esse caminho (casual gaming), vendendo um jogo que que fosse apelativo para qualquer pessoa. Contudo se o tivéssemos feito não conseguiríamos manter-nos por muito tempo nesta indústria. Procuramos corresponder às expectativas dos fãs, dos nossos fãs." explicou Inafune.

"O que digo à minha equipa é para que façam algo que seja digno dos jogos típicos da Capcom, se não, mais vale estarem quietos." disse Inafune.

Inafune insiste que a Capcom vai continuar a fazer jogos hardcore mesmo que o mercado a obrigue a optar por outros caminhos.

"Provavelmente criaríamos uma divisão que tratasse exclusivamente dos jogos casuais, mas nunca abdicaríamos dos jogos hardcore." finalizou.
Fonte: Mygames


____________________________________________

"Capcom será sempre hardcore" Tugatechuserbar
"Capcom será sempre hardcore" 3
"Capcom será sempre hardcore" 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech