1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Skype faz 7 anos e oferece 400 minutos de chamadas Skype
O Skype é dos softwares de conversação mais utilizados em todo o mundo, não apenas por ter imensas vantagens, mas também por ser um programa multifacetado, capaz de responder a várias necessidades dos utilizadores, e muitas delas de forma gratuita.

Mas, uma vez que faz 7 anos de existência, o Skype decidiu realizar uma promoção mais excêntrica: Oferecer 400 minutos de chamadas gratuitas aos seus clientes, mas só para telefones fixos.




Esta promoção será válida até ao dia 14 de Outubro, e disponível em 35 países, entre eles Portugal.

Os restantes países serão Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Croácia, Chile, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grã-Bretanha, Grécia, Hungria, Índia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Luxemburgo, Malásia, México, Nova Zelândia, Polónia, Rússia, Eslováquia, Brasil, África do Sul, Espanha, Suiça, Taiwan e EUA.

Esta é uma oferta limitada para telefones fixos, no entanto a Índia e os Estados Unidos podem beneficiar de uma promoção alargada para redes móveis.

Esta é também uma promoção limitada a 20 mil assinaturas no total.



Para aderir a esta promoção, aceda ao site da promoção e escolha o país que lhe interessa. Depois de fazer login e colocar alguns dados informativos, terá que escolher um método de pagamento, tal como o paypal com cartão de crédito, mas já terá o desconto da promoção.

Caso adira a esta promoção, não se esqueça de, terminado o prazo, cancelar a assinatura se assim desejar, pois após o término os pagamentos mensais serão descontados da sua conta.

Parabéns Skype!
Fonte: Peopleware

Shaxine

Mensagem Dom 10 Out 2010 - 22:04 por Shaxine

Muito bom mas qual é o site? :S

Edit:
Há já percebi! Smile





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech