1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Hitachi coloca novos Ultrastar C10K600 no mercado  Hitachi-ultrastar-c10k600

A Hitachi acaba de lançar uma família de discos rígidos que vai fazer as delícias de quem procura uma unidade de armazenamento de 2,5 polegadas.

A nova gama Ultrastar C10K600 está disponível nas versões de 300, 450 e 600 GB de capacidade, com os pratos a girarem a 10.000 rpm. A Hitachi defende que a nova gama é capaz de atingir ganhos na ordem dos 15 e dos 18 por cento em termos de velocidades de leituras aleatória e sequencial. A interface de ligação permite taxas de transferência máxima na ordem dos 6 Gbps.

Em relação aos "irmãos" de 3,5 polegadas, estes novos Ultrastar consomem menos 65% de energia e manter os tempos médios de pesquisa mais ou menos no mesmo patamar (3,7 milissegundos).

Os preços só serão conhecidos nos próximos dias, à medida que as novas unidades forem chegando ao circuito de distribuição. No entanto, antevê-se um custo acima da média.

Pcguia

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech