1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

A polícia no MSN Ficheiro8969_gxgvbqhnwpe

Precisa da polícia? Não ligue, fale por Messenger. É isso mesmo, a PSP (Polícia de Segurança Pública) criou uma conta de MSN, para que, em breve, seja possível comunicar em tempo real com a autoridade.

De acordo com o Portal do Cidadão e com um comunicado publicado no site oficial da PSP, esta ferramenta terá como objectivo “promover uma comunicação mais ágil e introduzir modificações mais benéficas e salutares na forma de relacionamento entre o público e a polícia”.

A própria PSP continua, no mesmo comunicado, afirmando que “este novo meio de comunicação (Messenger) propicia um ambiente mais seguro para a resposta célere a questões”.

Apesar de este ser um serviço que está ainda em fase de testes, a T3 já adicionou a conta de correio electrónico da polícia (sitepsps@hotmail.com) ao MSN; tentámos falar com eles, mas não obtivemos resposta. Talvez numa próxima oportunidade…

T3

DJPRMF

Mensagem Seg 11 Out 2010 - 20:25 por DJPRMF

Não é mais fácil ligar para o 112?

Já estou a ver crianças e jovens "sem cabeça" a enganarem a policia, agora pelo MSN... xD

unon

Mensagem Seg 11 Out 2010 - 20:26 por unon

Eu sinceramente acho isto inédito.

DJPRMF

Mensagem Seg 11 Out 2010 - 20:49 por DJPRMF

nunor5 escreveu:Eu sinceramente acho isto inédito.

E é inédito...
Agora, não me parece que irá passar muito mais do que uma ideia...





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech