1. TugaTech » Smartphone e Gadgets » Smartphones & Tablets
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
iPhone 4 lidera na fiabilidade mas também na fragilidade  Iphone4_traseira
A conclusão é da SquareTrade, empresa sedeada em São Francisco e que é conhecida por ser uma das maiores fornecedoras independentes de garantias para electrónica de consumo, bem como pelas suas avaliações do grau de satisfação dos clientes. A SquareTrade pegou nalguns dos mais populares smartphones à venda no mercado e testou as respectivas fiabilidades junto dos consumidores.

Os resultados do estudo mostram que o iPhone 4 é o modelo que apresenta menos queixas de avarias relacionadas com o normal funcionamento do dispositivo dentro do primeiro ano de vida – assim responderam 2,1 por cento dos entrevistados, sendo que os modelos Android da Motorola e da HTC não estão longe, com 2,3% (o mesmo valor do iPhone 3GS)e 3,7% respectivamente.

No entanto, o iPhone 4 também lidera a tabela de queixas de mau funcionamento provocado por danos acidentais – 13,8% dos utilizadores deste terminal já passaram por essa experiência, valor que desce para os 9,4% no caso do iPhone 3GS. A razão parece ser fácil de identificar – os painéis frontal e traseiro do iPhone 4 são feitos de vidro, e o vidro parte-se com maior facilidade. De acordo com a SquareTrade, os smartphones mais duráveis são da Blackberry, com apenas 6,7% de queixas. Já a Motorolla e a HTC não se descolam muito do iPhone 4, tendo 12,2% dos utilizadores relatado problemas desta índole.
iPhone 4 lidera na fiabilidade mas também na fragilidade  Esquema%20iphone%204
Fonte: PCGuia


____________________________________________

iPhone 4 lidera na fiabilidade mas também na fragilidade  Tugatechuserbar
iPhone 4 lidera na fiabilidade mas também na fragilidade  3
iPhone 4 lidera na fiabilidade mas também na fragilidade  2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech