1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

 - HP lança passatempo ePrint  Passatempo%20hp%20eprint
A HP apresenta um passatempo focado na tecnologia ePrint. O concurso decorrerá até ao dia 07 de Janeiro de 2011 e o vencedor ganhará um multifunções HP ePhotosmart Wireless.

Os participantes do passatempo têm de dizer sucintamente de que forma a tecnologia HP ePrint pode alterar a forma como o utilizador usa o dispositivo de impressão. O participante mais criativo ganhará um multifunções HP ePhotosmart Wireless, no valor de 99 euros. O passatempo pode ser partilhado no Facebook.

Tal como a PCGuia explicou na edição de Novembro, na análise à HP Photosmart, a nova geração de impressoras HP permite imprimir por e-mail de qualquer lugar e de qualquer equipamento. Através da tecnologia HP ePrint é possivel imprimir a partir de qualquer equipamento móvel, sem ser necessário fazer o download ou a instalação de drivers ou software. Basta enviar um e-mail à impressora.
Fonte: PCGuia

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech