1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube recebe 35 horas de vídeo por minuto dos seus utilizadores Iphone_youtube_mobile
A empresa conduziu um estudo e rapidamente concluiu que os utilizadores estão hoje a fazer o upload de uma média de 35 horas de vídeo por minuto, o que significa 2100 horas de vídeo por cada hora e 50 mil horas por cada dia.

Para se ter uma ideia do que isto significa, mesmo que os três maiores operadores de televisão dos Estados Unidos tivessem transmitido 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano durante os últimos 60 anos, não teriam conteúdo suficiente para conseguir bater o volume de vídeos que é carregado para o YouTube em cada 30 dias.

Este crescimento é em grande parte alimentado pelo maior interesse do YouTube Mobile. Com a cada vez maior proliferação de smartphones com ecrãs de, pelo menos, 3,5 polegadas, é normal que 75 por cento dos 16 mil utilizadores desde serviço que foram inquiridos pela empresa tenham dito que fazem da plataforma móvel o acesso de eleição. O mesmo estudo revela que 70% dos visitantes acedem ao YouTube Mobile pelo menos uma vez por dia, enquanto 58% passam mais de vinte minutos a navegar pelos vídeos.

O facto de ser hoje possível fazer o upload de vídeos não com 10 mas com 15 minutos também ajuda, estando hoje o limite físico máximo de um vídeo fixado nos 2 GB.

A empresa pede agora aos utilizadores para que se consigam atingir as 48 horas por minuto. Tendo em conta que a subida foi de 11 horas desde Março passado, é provável que o novo objectivo seja atingido já no primeiro semestre de 2011.
Fonte: PCGuia

Mesmo muitas horas, hoje quando ia pa escola também vinha a dizer no jornal que desta vez tiveram mais horas do que o ano passado.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech