1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Joojoo um tablet com Linux Joojoo

O Joojoo, um tablet com um ecrã de 12 polegadas e que ainda há poucos dias foi dito que seria cancelado, vai ser mesmo lançado. A Fusion Garage com a ajuda da ASTEC, parceiros de revenda, decidiram dar uma volta ao Joojoo.

A ASTEC vai dar um upgrade à memória interna passando-a para 16GB, actualmente tem 4GB, e depois vai também personalizar o tablet para aplicações de negócios.

A Fusion Garage mesmo assim continua à procura de mais parceiros que possam criar sistemas operativos diferentes para o Joojoo como Windows.

O Joojoo vai deixar de estar à venda de forma directa para os consumidores, actualmente pode ser comprado através do site thejoojoo.com mas no dia 19 de Novembro (amanhã) isso deixa de ser possível. Para quem quiser aproveitar o preço é de 359€.

A diferença para outros tablet é o facto de o Joojoo não trazer aplicações já instaladas ou menus de Windows. Este é um tablet desenhado exclusivamente para navegar na internet não podendo por isso ser usado para outros tipos de trabalhos. A promessa é que em apenas 9 segundos depois de ligado podemos estar a aceder à internet.

Permite ainda ver vídeos em alta definição e a bateria tem uma duração de 5 horas se tivermos o Wi-Fi ligado. Para mais informações, pode visitar o site oficial.

http://thejoojoo.com/



Tech4pc

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech