1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

 - Mochila com placas de energia solar que substituem carregadores de gadgets 071608-1413-mochilacomp11
Após saber desta novidade você não precisará mais levar nos seus passeios todos os carregadores dos seus gadgets.

Eu estou falando da ótima mochila solar da Multienergy que é provida de duas placas fotovoltaicas, ou seja, que fazem a conversão da energia solar em eletricidade. Essa energia é convertida e acumulada durante o dia em pilhas, e depois, a qualquer hora, é transferida para os gadgets por meio de um adaptador.

A mochila traz ainda um carregador removível de pilhas AA para quatro unidades, um adaptador veicular 12V, uma fonte bivolt e nove conectores para diversas marcas e modelos de celulares.
Minhas palavras:
Assim, conseguiremos manter melhor o meio ambiente e que utiliza muito o celular, pode "Carrega-lo" dentro dela.
Fonte: Multienergy

Alexandre
Escrito por
Alexandre

http://gtamodsteam.forumeiros.com alexandre.junior98

Encontrou algum erro neste artigo?
Muito bom... Smile
Já existiam algumas opções do género no mercado, mas estas iniciativas são sempre boas... Very Happy

Prefiro esperar pela versão "Eastpack"
eheh!
A ideia não é má as mochilas é que podiam ser mais "estilosas" Razz

Lol, não era má ideia.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech