1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google reforça medidas de segurança no motor de pesquisa Google-d486
A Google vai intensificar as medidas de segurança relativamente aos resultados obtidos no motor de busca da companhia com a inserção do aviso "This site may be compromised".

De acordo com a mensagem publicada no blogue da companhia, a Google vai disponibilizar nos resultados das pesquisas efetuadas uma nova forma de notificações que pretendem avisar o utilizador quando um determinado site possa ter sido corrompido ou alterado por terceiros, nomeadamente através de spam.

O aviso "This site may be compromised", colocado imediatamente abaixo dos resultdos que possam não ser seguros, redireciona o utilizador para um artigo informativo do centro de ajuda da Google.

A Google informou que será feito um esforço para que sejam avisados os webmasters, cujos sites surjam notificados nos resultados das pesquisas da companhia.

A Google afirmou ainda que a notificação será automaticamente removida quando os problemas relativos a um determinado site sejam resolvidos.
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech