1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ACAPOR já entregou mil denúncias de piratas Acapor_299_1292927467
A ACAPOR entregou esta manhã mil denúncias de pirataria na Internet na Procuradoria-Geral da República (PGR).

Com este ato, a Associação do Comércio Audiovisual, de Obras Culturais e de Entretenimento de Portugal (ACAPOR) cumpre o prometido no final de 2010, com o início de uma ofensiva legal contra a pirataria na Net em Portugal.

Nuno Pereira, presidente da associação que representa os clubes de vídeo em Portugal, admitiu durante o ato, que pretende pressionar as autoridades portuguesas a tomarem iniciativas legislativas que tornem efetivas as penas para os piratas na Net.

Atualmente, a lei prevê penas de que podem chegar a um máximo de três anos de prisão - mas são raras as condenações por pirataria on-line.

Nuno Pereira aproveitou a ocasião para voltar a aprontar o dedo aos operadores que fornecem os acessos à Internet e alegadamente lucram com a pirataria que os clientes levam a cabo na Internet.

De acordo com a imprensa diária, as denúncias foram entregues na PGR agrupadas em 11 caixotes.

Este será apenas o primeiro episódio desta ofensiva antipirataria. Dos planos da ACAPOR consta a entrega mensal de mil denúncias (e os correspondentes números de IP) na PGR.
Fonte: Exame Informática

Shaxine

Mensagem Qua 5 Jan 2011 - 19:58 por Shaxine

Ai o SlotOn... Razz

DJPRMF

Mensagem Qua 5 Jan 2011 - 20:05 por DJPRMF

Tonito1 escreveu:Ai o SlotOn... Razz

Eles andam por ai... Razz

Shaxine

Mensagem Qua 5 Jan 2011 - 20:10 por Shaxine

DJPRMF escreveu:
Tonito1 escreveu:Ai o SlotOn... Razz

Eles andam por ai... Razz
Pois... Não deve demorar muito até encontrarem o SlotOn Sad

o PdC-Links já fecho o fórum, agora só com convite se pode registar.
e ao que parece Ja sofreram ataques provenientes da ACAPOR:

Como se não bastasse tudo isto, estes senhores anti-liberalismo decidiram envergar também por caminhos sombrios e grandes comunidades de partilha, como a nossa, sofreram diversos ataques aos seus servidores.

DJPRMF

Mensagem Qua 5 Jan 2011 - 20:13 por DJPRMF

Mas atenção que estas denuncias podem não são só dos sites online. Os administradores dos mesmos podem ser notificados... Surprised

Shaxine

Mensagem Qua 5 Jan 2011 - 20:17 por Shaxine

DJPRMF escreveu:Mas atenção que estas denuncias podem não são só dos sites online. Os administradores dos mesmos podem ser notificados... Surprised
Eu sei! Smile
Mas nisso estou tranquilo.
Só não queria era perder o SlotOn
Já fiz backup de tudo, desde posts até templat.
Assim tenho garantido que não vou perder nada Very Happy

unon

Mensagem Qua 5 Jan 2011 - 20:40 por unon

Pois têm cuidado que esta notícia não é flor que se cheire...

Alone

Mensagem Qua 5 Jan 2011 - 22:01 por Alone

unon escreveu:Pois têm cuidado que esta notícia não é flor que se cheire...
Isso é mesmo verdade Mad





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech