1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Optimus com tarifa mais baixa do mercado  Optimu10
Sem compromissos e sem obrigatoriedade de carregamento são dois dos pontos destacados pela Optimus no lançamento de um novo tarifário que permite aos clientes falarem para todas as redes: 0,09 euros.

O operador explicou que o Livre, como foi designado, é particularmente indicado para as pessoas que não querem gastos fixos mensais, uma vez que podem carregar quando querem e com o montante que pretendem, «com a vantagem de beneficiarem da tarifa mais barata do mercado quando carregam».

Se o cliente optar por não efectuar carregamentos, o valor das chamadas aumenta e passa a custar 0,30 euros por minuto para todas as redes, após o 1º minuto. O envio de SMS terá um preço de 0,15 euros.

O cartão Livre está disponível nas lojas Optimus por 9,90 euros, e inclui 10 euros de saldo (5 euros de saldo inicial e 5 euros após primeiro carregamento).
Fonte: PCGuia

zeipreto

Mensagem Qui 27 Jan 2011 - 11:28 por zeipreto

bom, eu sou cliente REDE4 , mas acho que este tarifário vai revolucionar o mercado! mas é preciso ver todos os detalhes! em principio acho que é o melhor de todos!

unon

Mensagem Qui 27 Jan 2011 - 18:51 por unon

zeipreto escreveu:bom, eu sou cliente REDE4 , mas acho que este tarifário vai revolucionar o mercado! mas é preciso ver todos os detalhes! em principio acho que é o melhor de todos!

Duvido que isso aconteça.
Se a Vodafone ou a TMN fizerem um tarifário semelhante, mantêm os clientes. Para além disso, o e da TMN também é muito bom devido a parte das mensalidades.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech