1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nova beta do Firefox 4 disponível Firefox_manda

Já está disponível mais uma versão de testes da próxima geração do browser da Mozilla, o Firefox 4. A nova versão de testes inclui algumas melhorias que vêm sobretudo dar mais estabilidade e melhor performance ao produto, explica a fundação.

Uma das melhorias introduzidas dirige-se ao suporte a flash, para os utilizadores de sistemas MAC OS X. Graças a estas melhorias a reprodução de vídeo torna-se mais eficiente, consumindo menos recursos do sistema.

Na recta final para o lançamento da versão definitiva da quarta geração do seu browser, a Mozilla pede aos utilizadores o máximo de feedback sobre o produto, que desde as primeiras versões de testes já mereceu mais de um milhão de comentários.

A versão final do Firefox 4 deverá chegar já em Fevereiro. Até lá está previsto o lançamento de mais uma a duas versões de testes, consoante o número de bugs detectados, nesta e na próxima beta. Depois disso haverá lugar para uma release candidate.

Entre as maiores novidades do Firefox 4 está a aceleração por hardware, uma novidade que a Mozilla está a adicionar à plataforma de forma cuidadosa e progressiva.

A ideia é não comprometer os trunfos da nova versão do browser, que promete intensificar a concorrência ao Internet Explorer, também em versão de testes para uma nova versão 9 que introduzirá algumas das mesmas tecnologias.

Sapo TEK

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech