1. TugaTech » Smartphone e Gadgets » Smartphones & Tablets
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Em breve para telemóveis: Angry Birds Rio Empty Em breve para telemóveis: Angry Birds Rio - Dom 30 Jan 2011 - 23:52

unon

GodUser
unon
Em breve para telemóveis: Angry Birds Rio Angry-Birds-Rio

O novo Angry Birds não é uma sequela do popular jogo que teve um grande sucesso mas é baseado numa perspectiva diferente. O Angry Birds Rio é baseado no filme que a 20th Century Fox produziu chamado de Rio e que está a chegar às salas de cinema.

Basear o jogo num filme faz sentido se analisarmos a história desse mesmo filme. O filme Rio da Fox é a história de um grupo de aves que foram raptadas e que se juntam numa tentativa de escapar ao seus raptores ao mesmo tempo que tentam impedir que eles continuem as suas actividades.

O filme começa a surgir nos teatros no dia 15 de Abril, (podem ver o trailer aqui) mas o jogo chega em Março. Provavelmente estará disponível tanto para Android como para iOS, o sistema do iPhone. O novo jogo vai trazer mais 45 níveis que a serem tão bons como os do jogo anterior vão trazer muitas horas de diversão.

A dúvida que os fãs podem fazer é se o jogo trás na mesma os porcos que existiam no jogo anterior ou então se os pássaros continuam tão suicidas como antes, mas para saberem isso vão ter de esperar até ao lançamento do jogo.




Tech4PC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech