1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google acusa Bing de copiar os resultados das suas buscas Bing-vs-google
A Google acusou a Microsoft de estar a copiar os resultados das pesquisas do seu motor de busca, e até criou "sites armadilha" para o provar.

De acordo com o Gizmodo, o motor de busca Bing terá sido apanhado a usar os resultados das pesquisas do Google, para melhorar os seus próprios resultados.

São dados alguns exemplos para corroborar esta acusação feita pela pópria Google. Num deles, foi usado o termo de pesquisa "torsoraphy" que o Google corrige para o palavra correta "tarsorrhaphy", apresentando, depois, os resultados relevantes. No Bing, apesar de não ser apresentada qualquer correção para o erro, o motor apresenta o mesmo resultado da Wikipédia.

Não satisfeita com este tipo de provas, a Google decidiu criar sites especiais para provar que o Bing se estava a colar aos seus resultados. A explicação completa pode ser lida no blogue Search Engine Land .

Entretanto, a ZDNet questionou a Microsoft sobre esta acusação e depois de uma primeira resposta pouco clara, em que a Microsoft afirmava "usar vários sinais e fontes" para obter os seus resultados, a empresa disse não copiar os resultados da Google .
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech