1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Hackers Anonymous atacam especialista em segurança Vendetta-0d0e
Depois de ter ameaçado revelar os nomes dos membros do grupo Anonymous, o investigador de segurança Aron Barr sofreu um ataque informático da organização de hackers.

Além de ter pirateado a conta que Barr tem no Twitter, o grupo Anonymous atacou a rede da companhia HBGary Federal, liderada pelo investigador, e publicou mais de 44 mil e-mails da empresa.

O grupo de hackers publicou ainda a morada, o número de telefone, o número da segurança social e fotografias modificadas de Aron Barr na própria conta do Twitter do investigador.

Segundo a Computerworld, os hackers também conseguiram descobrir a informação que Barr já tinha recolhido sobre os membros do Anonymous, mas os hactivistas que se tornaram célebres por defender a causa do Wikileaks sublinham que os dados eram imprecisos.

Posteriormente, o grupo de hackers devolveu o controlo da conta de Twitter a Aron Barr mas deixou o aviso de que vão "destruir" aqueles que se meterem no caminho da organização.

Numa mensagem publicada no Twitter, o "verdadeiro" Aron Barr admitiu estar a resolver os problemas originados pelo grupo Anonymous.
Fonte: Exame Informática

Shaxine

Mensagem Ter 8 Fev 2011 - 22:18 por Shaxine

Bem! Eu Acho bem oque foi feito. Razz
Afinal foi tudo para defender a Wikileaks. Wink





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech