1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Optimus lança vouchers que dão Internet durante um mês Smartphonecloudtouchinq-b200
A Optimus lançou vouchers que permitem comprar um acesso à Net sem fios para períodos de cinco semanas. Vão ser comercializadas duas modalidades de vouchers: uma com um custo de 4,90 euros e outra com um custo de 9,90 euros.

A Optimus refere que os novos vouchers que vão ser comercializados nas lojas da operadora apresentam vantagens face à subscrição de acessos à Internet que apenas duram uma semana.

Por 4,90 euros, a Optimus vai disponibilizar um voucher para cinco semanas de Internet com 30 MB de tráfego para cada uma das semanas. De acordo com o comunicado da Optimus, esta modalidade será a mais adequada para telefones mais limitados, que estão aptos a navegar na Net ou a aceder à caixa de correio e a portais sociais.

Para quem tem smartphones mais sofisticados, foi lançado o voucher Internet Smart, que permite correr aplicações e reproduzir vídeos e músicas que se encontram na Web. Este voucher tem um custo de 9,90 euros e inclui 75MB de tráfego por semana.

A Optimus não faz qualquer referência às larguras de banda disponibilizadas pelos dois vouchers.
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech