1. TugaTech » Software » Software Modding » Utilitários
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1AllMyApps Empty AllMyApps - Qua 16 Fev 2011 - 23:18

paulo0000

Iniciante
paulo0000
AllMyApps

"Desde o lógico iPhone com a App Store até à mais recente store da Apple para os seus computadores, passando claro pelo Android Market e por muitas outras. A única lacuna até agora tem estado do lado da Microsoft com a inexistência de uma loja para aplicações.

Têm existido algumas movimentações neste campo, e um desses movimentos foi dado pelos criadores do AllMyApps que criaram um repositório de aplicações gratuitas que disponibiliza um misto de serviço web e aplicação.

Para iniciarem o vosso acesso ao repositório AllMyApps devem criar uma conta no serviço. Depois então acedem às categorias e a todas as aplicações. Podem criar as vossas listas de software aconselhado e assim conseguem facilmente ter perfis consoante o tipo de PC que pretendem instalar.

A facilidade que este serviço tem é que disponibiliza um cliente que vos permite instalar as aplicações directamente do site ou mesmo dentro do próprio cliente."


in pplware.sapo.pt

---

DOWNLOAD: allmyapps.com

Esta aplicação é sem dúvida uma mais valia para alguns! Very Happy Só acho que, depois de instalada, o acesso ao servidor que depois disponibiliza as várias aplicações disponíveis é um ligeiramente lento.

http://pauloloreto.posterous.com/

#2AllMyApps Empty Re: AllMyApps - Qui 17 Fev 2011 - 13:01

ja.jose

Iniciante
ja.jose
uma cópia do ubuntu software center?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech