1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Sony vai lançar Playstation tablet, que deverá estar disponível este ano. Ad46b1597dd8db01e0e5f9533b127dbf_XL

A Sony Playstation também aderiu à trend dos tablets: o nome de código do projecto é S1(como adiantado anteriormente numa notícia no TugaTech), conhecido por Playstation Tablet, e deverá chegar ao mercado ainda em Setembro deste ano. A gigante japonesa já referiu anteriormente que gostaria de competir neste segmento, com o objectivo de ser a segunda maior fabricante do sector - o primeiro lugar pertence à Apple.

As especificações técnicas não sugerem grandes diferenças para com o Motorola Xoom, em termos de hardware: processador Nvidia Tegra 2, câmaras frontal e traseira, ecrã de 9.4 polegadas (1280x800), entrada USB e sistema operativo Android 3.0 Honeycomb. O S1 deverá integrar o serviço Qriocity que, por outras palavras, é uma versão Sony do itunes. O design parece contrariar um pouco a tendência dos tablets apresentados recentemente, apostando em formas curvas e duas tonalidades distintas: uma para a parte frontal, outra para a traseira.

Não foram ainda divulgadas quantas versões irão estar disponíveis no mercado, mas já se sabe que um modelo Wi-Fi (sem 3G) deverá estar disponível em Setembro deste ano, a partir de 599$.

Telemoveis.com

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech