1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Quidgest organiza seminário dedicado à Engenharia de Software Untitled-dcb1
A Quidgest está a organizar mais uma edição do Seminário Tecnológico dedicado à Engenharia de Software que irá incidir sobre modelos de maturidade e geração automática de software.

O seminário é destinado a engenheiros de software, a engenheiros do conhecimento, a professores universitários na área da engenharia de software, a consultores tecnológicos e a todos que acompanham de muito perto a evolução tecnológica. A quarta edição do Seminário Tecnológico da Quidgest visa debater "as principais diferenças entre modelos de maturidade e geração automática de software e perceber até que ponto estes dois paradigmas podem ser integrados com o objetivo de melhorar o desempenho das equipas e a qualidade dos produtos desenvolvidos."
O Seminário Tecnológico, a decorrer dia 17 de março nas instalações da Quidgest em Lisboa, é gratuito mediante inscrição e confirmação prévia.
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech