1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

E ao segundo dia, o iPad 2 foi "cracado" Ipad-210
Dois dias depois da estreia mundial, eis que um hacker acaba de anunciar o jailbreak do sistema operativo iOS 4.3 que é usado no iPad 2.

O autor do feito já não é propriamente um desconhecido: chama-se Comex e já tem no currículo algumas "maldades" contra as restrições ao download que a Apple aplica nos sistemas operativos dos iPhones e iPads.

Desta vez, Comex voltou a merecer títulos de jornal com um pequeno vídeo que mostra um iPad2 a correr Cydia, uma plataforma que dá acesso a todas as lojas de aplicações que gostavam de ser App Stores, mas não são porque a Apple não deixa.

No Twitter, Comex garantiu ter demorado dia e meio a descobrir a vulnerabilidade que permitiu fazer o jaibreak do iOS 4.3.

Ao contrário do que alguns administradores e diretores técnicos da Apple gostariam, Comex reitera que não vai revelar a vulnerabilidade que foi explorada - até porque o jailbreak deverá ser lançado em breve e o famoso hacker não quer perder a oportunidade de "cracar" o máximo de iPhones e iPads no mundo.
Fonte: Exame Informática

KinyuOne

Mensagem Qua 16 Mar 2011 - 20:57 por KinyuOne

Fantástico xD





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech