1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox 4 é disponibilizado hoje SS-2011-03-22_12.52.02
A mais recente versão do browser da raposa chega com vários meses de atraso, mas com novidades ao nível da interface e não só.

No campo da interface, o novo Firefox segue as dicas do Chrome, e move para o topo da janela os separadores dos vários sites que estejamos a visitar. Agora, é também possível agrupar separadores de acordo com temas, para que encontremos mais depressa o site que nos interessa.

A Mozilla tem também agora o serviço Firefox Sync, que permite sincronizar definições, passwords, favoritos, historial e muito mais entre diferentes dispositivos e computadores onde o Firefox esteja instalado. Para lá da interface, o Firefox 4 inclui várias otimizações. O motor de JavaScript é, segundo a Mozilla, muito mais rápido, há compatibilidade com o novo standard de vídeo WebM e foi incluída aceleração por hardware, o que permite melhorar o rendimento do browser nos sistemas operativos suportados. A versão final do Firefox 4 está já disponível no site da Mozilla .
Fonte: Exame Informática



Última edição por DJPRMF em Ter 22 Mar 2011 - 17:47, editado 1 vez(es)

unon

Mensagem Ter 22 Mar 2011 - 17:38 por unon

Amanhã??
Não era hoje?

DJPRMF

Mensagem Ter 22 Mar 2011 - 17:48 por DJPRMF (Conectado)

Noticia alterada... Very Happy
E já chegou oficialmente: http://www.mozilla-europe.org/pt/

Very Happy

14K

Mensagem Ter 22 Mar 2011 - 19:26 por 14K

Eu já o tenho parece estar bom Smile

Raí

Mensagem Ter 22 Mar 2011 - 19:55 por Raí

Eu já o tenho desde ontem, e até agora nada a dizer, para mim é o melhor navegador...





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech