1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Como não podia deixar de ser, esta invenção vem do japão e pretende imitar o beijo entre as pessoas via internet.

O Laboratório Kajimoto da University of Electro-Communications, em Tóquio, está a criar um dispositivo capaz de reproduzir a sensação de um beijo, mas via Internet.


Por agora, o dispositivo apenas é capaz de reproduzir os movimentos da língua de um ponto para outro: "Se colocarmos um dos dispositivos na boca e o girarmos com a língua, o outro dispositivo roda da mesma forma."

A equipa de desenvolvimento afirma ainda que: "Por exemplo, se tivermos uma celebridade muito popular a usar este dispositivo para gravar [o beijo], isso poderá ser muito popular entre os seus fãs".


Os criadores esperam poder criar uma sensação mais realista com a introdução de funções como o sabor, a respiração e a humidade.


Veja em baixo o vídeo do aparelho:



SkySurfer

Mensagem Seg 2 maio 2011 - 19:37 por SkySurfer

lol no comments...

EYPO

Mensagem Seg 2 maio 2011 - 21:36 por EYPO

Ahaha Japoneses do c****** que inventam tudo Laughing

|Vespaa|

Mensagem Seg 2 maio 2011 - 21:39 por |Vespaa|

Que desespero :O

DJPRMF

Mensagem Seg 2 maio 2011 - 22:32 por DJPRMF (Conectado)

Criado por algum solitário... Razz

MoisesPT

Mensagem Seg 2 maio 2011 - 22:41 por MoisesPT

Querem ficar no pc a força e inventam isto para não terem de ir ter com mulheres..Agora são os beijos, já sei oqué que vai sair a seguir Razz





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech