1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sapo Mail agora com 10Gb de armazenamento SS-2011-05-03_16.06.06


O serviço de email da Sapo sofreu um upgrade no espaço de armazenamento, passando de 5 para 10Gb.


No blog da empresa pode-se ler: "Já há três anos tínhamos aumentado a quota disponível de 1GB para 5GB... agora, o SAPO orgulha-se de oferecer aos seus utilizadores um novo aumento de quota, melhorando a utilização deste serviço."


Com esta mudança, a empresa investiu igualmente em novos servidores com uma maior capacidade de armazenamento.

unon

Mensagem Ter 3 maio 2011 - 16:10 por unon

É um bom investimento...

Mas seja como for, o Sapo Mail continua a não ser a melhor altermativa ao mail com o Windows Live Msn(...), sendo que o meu 1º mail foi aberto no sapoVery Happy mas mudei para o Hotmail por essa razão.

DJPRMF

Mensagem Ter 3 maio 2011 - 16:24 por DJPRMF (Conectado)

unon escreveu:É um bom investimento...

Mas seja como for, o Sapo Mail continua a não ser a melhor altermativa ao mail com o Windows Live Msn(...), sendo que o meu 1º mail foi aberto no sapoVery Happy mas mudei para o Hotmail por essa razão.

Também tive o meu primeiro email na Sapo, mas mudei também para a hotmail devido ao MSN e ao espaço (na altura de 50Gb, se não me engano)...
Mas hoje em dia, com espaço ilimitado que oferecem empresas como a Hotmail e, em parte, a Google, 10 gb é pouco... Smile

Mas boa actualização. Very Happy





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech