1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A empresa Google está a testar a possibilidade de efectuar pesquisas utilizando a voz, estando a funcionalidade integrada na página de pesquisa.


Esta funcionalidade foi descoberta por Matt Schlicht, quando este descobriu um pequeno ícone com a imagem de um microfone justo da caixa de pesquisa.

Segundo as informações divulgadas, esta tecnologia detecta os microfones ligados ao computador e permite que utilize os mesmos para procurar. Poderá ditar a palavras, que irão surgir na caixa de pesquisa, como se estivessem a ser escritas.


Esta funcionalidade é semelhante a Google Voice Search, que já se encontra disponível nos sistemas operativos Android, mas está gora a sofrer a adaptação para os PC´s.


EYPO

Mensagem Ter 3 maio 2011 - 19:51 por EYPO

Ira ajudar certamente muitas pessoas Smile

Shaxine

Mensagem Ter 3 maio 2011 - 21:36 por Shaxine

Acho muito bom! Agora o Google e o Bing ja estão a disputar o mercado dos motores de pesquisa. Isto deixa o Bing a uns anos de distância e melhora e muito o sistema Google. Apesar de que até que isso seja adaptado para português de Portugal ainda vamos ter muito que esperar.

DJPRMF

Mensagem Ter 3 maio 2011 - 21:37 por DJPRMF

Tonito1 escreveu:Acho muito bom! Agora o Google e o Bing ja estão a disputar o mercado dos motores de pesquisa. Isto deixa o Bing a uns anos de distância e melhora e muito o sistema Google. Apesar de que até que isso seja adaptado para português de Portugal ainda vamos ter muito que esperar.

Pois, certamente será adaptado somente para o inglês... Sad





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech