1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

Este tutorial serve para explicar como desactivar a irritante mensagem da "Detecção de Serviços Interactivos".

Para quem não sabe o que é:

A Detecção de Serviços Interactivos (Interactive Services Detection) aparece quando existe um erro de compatibilidade de um determinado software. Isto pode resultar de uma má instalação ou re-instalação, etc.

Porquê isto agora? Porque nunca me tinha aparecido isto e hoje voltou como uma praga!Very Happy

É irritante??! SIM!

Aparece sempre a mesma janela:
[Tutorial] Como desactivar a "Detecção de Serviços Interactivos" Examplew

Posso clicar "Ask me later" /"Lembrar mais tarde"? Sim podes. Mas, passado 30 segundos já te está a chatear outra vez! Por isso este tutorial ensina-te como desactivá-la.

Nota: O meu Windows 7 está em Inglês, portanto se tiveres dúvidas é só dizeres!Very Happy

1- No Menu Iniciar /Executar escrever "services.msc".

[Tutorial] Como desactivar a "Detecção de Serviços Interactivos" Example2tc

2- Executar como administrador.

3- Na janela que se abrir procura por "Detecção de Serviços Interactivos" (ou parecido)/Interactive Services Detection e de seguida com o rato do lado direito selecciona "Propriedades/Properties". De seguida clica STOP para parar este serviço. Caso não esteja em arranque MANUAL coloca o mesmo em MANUAL, como na foto.

[Tutorial] Como desactivar a "Detecção de Serviços Interactivos" Example4

[Tutorial] Como desactivar a "Detecção de Serviços Interactivos" 669472 Dúvidas? Diz! Wink

ruicardoso1994
Escrito por
ruicardoso1994

rui.cardoso82

Encontrou algum erro neste artigo?
Para os programadores ou para os utilizadores que pretendam saber os detalhes dos erros, é melhor não desactivar...

mas para os "iniciantes" e os que não pretender ser "bombardeados" com detalhes inúteis, é recomendado desactivar. Very Happy

Boa dica. Wink

Cumps

Boa dica parabéns Wink

Para os programadores ou para os utilizadores que pretendam saber os detalhes dos erros, é melhor não desactivar...

mas para os "iniciantes" e os que não pretender ser "bombardeados" com detalhes inúteis, é recomendado desactivar. [Tutorial] Como desactivar a "Detecção de Serviços Interactivos" 250907

Boa dica. [Tutorial] Como desactivar a "Detecção de Serviços Interactivos" 6312

Cumps

Pois.. esqueci-me de salientar isso! Obrigado Wink

Boa dica parabéns [Tutorial] Como desactivar a "Detecção de Serviços Interactivos" 6312

Obrigado!Wink





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech