1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A região de Alenquer será a primeira a exprienciar a perda do sinal analógico de televisão. Já a partir de 12 de Maio, a região irá ser suportada unicamente pelo TDT.


A Anacom esteve na região e já detectou algumas situações abusivas por parte da Zon. Esta empresa estaria a vender os seus serviços pagos aos utilizadores, através de balcões móveis, com publicidade alusiva a TDT.  Segundo a Anacom partilhou coma  imprensa: “Constatou esta Autoridade a existência de alguns quiosques móveis da ZON com publicidade que alude ao desligamento do sinal analógico e evidencia os seus produtos pagos, disponíveis apenas para Alenquer, como a forma de continuar a ver televisão”


A Anacom já fez saber que repudia e irá punir estes actos: “é susceptível de induzir em erro as populações, que poderão acreditar que só com a subscrição daqueles produtos garantem que continuarão a ver televisão”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech