1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


No passado sábado, uma loja da Apple em Pequim teve de encerrar durante diversas horas devido aos conflitos ente os clientes para comprarem o iphone 4 branco.

Segundo o “The Guardian”, a loja teve de ser encerrada algumas horas devido ao conflito entre um funcionário e um cliente que aguardava junto a porta de entrada.


A Apple justifica este encerramento pela necessidade de proteger profissionais e mercadoria perante uma multidão desorganizada que não aparentava querer respeitar regras ou filas.


Quatro pessoas ficaram feridas durante este incidente.


Estes desacatos poderão ter origem na vontade de alguns clientes lucrarem com as compras destes iPhones. Segundo a empresa, os iphones são comprados nos primeiros dias e, quando esgotados nas lojas oficiais, diversos clientes inflacionam os preços dos seus iPhones para revenda.

EYPO

Mensagem Seg 9 maio 2011 - 14:15 por EYPO

Grandes malucos. Por causa de um telemovel... Shocked

KinyuOne

Mensagem Seg 9 maio 2011 - 15:32 por KinyuOne

Há gente que não tem mesmo mais nada que fazer lol

DJPRMF

Mensagem Seg 9 maio 2011 - 15:34 por DJPRMF

Quando é para ganhar dinheiro... Razz
Acredito que mais de 50% desses iphones não seriam para uso próprio, mas sim para revendas mais caras que o original, como diz na noticia. Razz

EYPO

Mensagem Seg 9 maio 2011 - 18:57 por EYPO

DJPRMF escreveu:Quando é para ganhar dinheiro... Razz
Acredito que mais de 50% desses iphones não seriam para uso próprio, mas sim para revendas mais caras que o original, como diz na noticia. Razz


Pois, eles assim ficam sempre a ganhar muito mais, ja que nao ha a venda as pessoas acabam por comprar pelo preço exigido por esses revendedores ..

Anonymous

Mensagem Seg 13 Jun 2011 - 18:06 por fuck

toda essa briga por causa de um iphone,gente e apenas um celular e o sansung galaxy s e melhor





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech