1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Esta quinta-feira, o Facebook iniciou um novo programa para pagar por cada clique em publicidade que os utilizadores façam na rede.

Os utilizadores que clicarem nos anúncios serão presenteados com os “Facebook Credit”, possíveis de serem utilizados em jogos e serviços da rede social.


A maioria dos anúncios será de jogos, em parceria com empresas como a Zynga, CrowdStar e a Digital Chocolate. Para este tipo de publicidade, o Facebook fechou ainda acordos com as empresas de publicidade Sharethrough, SocialVibe, Epic Media e SupersonicAds.


Estas iniciativas são uma estratégia do Facebook em aumentar a sua baixa taxa de cliques em anúncios que se têm registado.

Shaxine

Mensagem Ter 10 maio 2011 - 19:58 por Shaxine

Boa estratégia. Smile
Visto que muita gente que ando no facebook jogar algum jogo do mesmo. Penso que com isso vão aumentar em Muito o nº de cliques em anúncios.

DJPRMF

Mensagem Ter 10 maio 2011 - 20:16 por DJPRMF (Conectado)

Sem duvida que a estratégia é boa, mas se pagassem em dinheiro "vivo" teria muita mais adesão... Razz Razz

unon

Mensagem Ter 10 maio 2011 - 20:19 por unon

DJPRMF escreveu:Sem duvida que a estratégia é boa, mas se pagassem em dinheiro "vivo" teria muita mais adesão... Razz Razz

Essa sim.. seria uma boa aposta Razz ...
Seria o mesmo que dizer que o Facebook é o PTC.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech