1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Segundo a revista “edge”, os utilizadores da PS3 estão a abandonar a consola e a vende-la por dinheiro ou por troca com uma Xbox360.


Este facto deve-se, sobretudo, a espera a que a Sony está a sujeitar os utilizadores que pretendam jogar através da PSN, que ainda se encontra offline devido aos recentes ataques.


É ainda citado que a venda de cartões de pontos para a PSN também está a baixar significativamente, assim como a venda de jogos multiplayer para a consola.


Shaxine

Mensagem Sex 13 maio 2011 - 19:04 por Shaxine

A Sony está a perder muito dinheiro e adeptos com esta falha.
E quem ganha é a Microsoft. Razz

miguex

Mensagem Sex 13 maio 2011 - 19:52 por miguex

tambem estavam a espera de que??? Tanto tempo para porem a PSN a funcionar...

Eu praticamente so jogo o gt5 e é na net e com isto tudo já nao pego a na ps3 a um mesito...

KinyuOne

Mensagem Sex 13 maio 2011 - 23:29 por KinyuOne

Na minha opinião, é só exagerados lol

Eu é raro jogar online, mas ainda no outro dia tava com grande pica para jogar um FIFA 11 Online, não tinha a PSN a funcionar, joguei outra coisa.

Tudo bem, eles venderam a PS3 e compraram a Xbox 360. E se qualquer dia acontecer o mesmo à Xbox? Vão fazer a troca inversa?!lol

EYPO

Mensagem Sex 13 maio 2011 - 23:31 por EYPO

Isto tambem ja era de esperar ...

ricafolgosa

Mensagem Sex 13 maio 2011 - 23:35 por ricafolgosa

Eu vou comprar a xbox a ps3 quero jogar fifa e isso online nao da (;

EYPO

Mensagem Sáb 14 maio 2011 - 10:44 por EYPO

ricafolgosa escreveu:Eu vou comprar a xbox a ps3 quero jogar fifa e isso online nao da (;



Acho que te faltam virgulas, fiquei sem saber qual delas ias comprar Razz

petucci

Mensagem Sáb 14 maio 2011 - 22:09 por petucci

Pelo sim ou pelo não, é bom ter as duas assim quando uma tiver problemas online tem a outra... Razz





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech