1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A empresa “TMG”, responsável pela identificação de piratas online na França, revelou milhares de IP´s de presumíveis piratas, acessíveis publicamente no seu site.

Isto terá gerado uma onda de descontentamento, pois os mesmos estão divulgados publicamente e sem qualquer tipo de protecção na página da empresa.


Segundo diversos comunicados de especialistas, esta revelação terá sido proveniente de uma falha informática, que terá permitido revelar os arquivos que se encontravam guardados nos servidores da empresa.

Um utilizador, apelidado de Anonymous France, terá enviado para a redacção da “Numerama” uma lista de 5342 arquivos da TMG, que é a empresa responsável por aplicar a nova “Lei dos três avisos” (Lei Hadopi, que prevê o corte de acessos à Net usados para descarregar a pirataria).


Os dados são datados desde 14 de Maio, no entanto existem registos mais antigos, de 2008, altura que a lei ainda não previa este tipo de sanção aos piratas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech