1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos



Apesar do Twitter ter sido originalmente criado or humanos e para humanos, parece que os tweers de robots são mais lidos do que os dos humanos.


O projecto Web Ecology Project (WEP) consistiu na criação de um robot virtual capaz de lençar questões generalistas e responder a tweets de humanos a partir do Twitter.

O JamesMTitus, agente robótico criado pelo WEP, demonstrou a capacidade de tuitar e ainda confirmou que é superior aos humanos no portal.


O robot consegui criar um diálogo de 12 tweets consecutivos e obter quase 200 respostas de diversos utilizadores humanos. Já os humanos, que criaram contas com os mesmos moldes, apenas conseguiram 60 respostas durante duas semanas.


Uma das variantes que poderá ser considerada é o tempo livre dos humanos e deste robot, sendo que nos humanos existem diversas condicionantes para efectuar as mesmas tarefas que o robot. No entanto os criadores afirmam que, apesar da diferença no tempo livre, o robot também demonstrou uma capacidade de interagir com utilizadores desconhecidos, conseguindo criar alguns diálogos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech