1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos


Certamente que se for um utilizador que se preocupa com o seu sistema conhece programas como o CCleaner. Estes programas permitem remover todo o lixo existente no seu disco, mas apenas no disco.
Apesar de alguns programas terem uma opção de limpeza do registo, nunca são muito aprofundados e não encontram a maioria dos erros.

E é aqui que entra o "Auslogics Registry Cleaner" que permite procurar, em todo o seu registo e a fundo, entardas invalidas e erros que podem causar lentidão no sistema. Basicamente, tal como um programa de limpeza do disco limpa os ficheiros do disco, o "Auslogics Registry Cleaner" limpa o registo de qualquer lixo.


Alguma questão basta colocar.
Ate breve!

Soft.'

Mensagem Sáb 28 maio 2011 - 14:25 por Soft.'

Uso e recomendo!

SkySurfer

Mensagem Sáb 28 maio 2011 - 17:46 por SkySurfer

Uso o ccleaner mas não conhecia esta versão. Vou dar uma olhadela. Gracias Razz Só uma questão, este software corrige os erros de registro k encontra tal e qual a versão standard ou depois é necessário sacar outro programa, é k alguns softwares deste género são pagos, daí a minha pergunta.

DJPRMF

Mensagem Sáb 28 maio 2011 - 17:50 por DJPRMF (Conectado)

O software é gratuito... Não necessita de descarregar nenhum programa para resolver os erros do registo. Smile
E é muito melhor do que o limpador do registo existente no CCleaner. Teste primeiro com o CCleaner e depois veja quantos erros "escaparam" utilizando este programa.. .Very Happy

SkySurfer

Mensagem Dom 29 maio 2011 - 11:40 por SkySurfer

Ok vou experimentar então. Obrigado





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech