1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Foi admitido pelos próprios administradores do Twitter, que a empresa poderá revelar os dados pessoais dos utilizadores, caso os mesmos sejam solicitados pelas autoridades competentes.


Estas declarações dos administradores surgem após diversas acções judiciais movidas por diversas entidades, de utilizadores acusados de campanhas ofensivas online.

Entre as acusações nos tribunais encontram-se registos de diversas pessoas que utilizam o Twitter como meio de distribuir dados sigilosos de empresas e de fotos e vídeos contra outrem.


Como nota, o Twitter sublinha que a privacidade dos utilizadores será mantida, no entanto, segundo os termos do serviço, os dados pessoais poderão ser divulgados se a "segurança de uma pessoa, o respeito da propriedade intelectual ou a obediência à lei" forem quebrados...


Shaxine

Mensagem Seg 30 maio 2011 - 21:06 por Shaxine

Claro isso ja é de esperar.
Também a mim pouca diferença me faz, não faço nada de mal no Twitter e não tenho la nada que uma pessoa não possa saber. Razz





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech