1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Desde Outubro de 2010, quando a lei francesa dos “três avisos” foi aprovada, já foram emitidos mais de 400 mil avisos aos utilizadores por downloads ilegais.


Esta lei prevê que, caso o utilizador faça downloads ilegais, ao terceiro aviso, a sua ligação a Internet será cortada ou terá de pagar uma multa de 1500 euros.

Apesar de um elevado numero de pessoas que receberam apenas um aviso, o numero decresce quanto aos utilizadores com dois avisos, passando para 3500. Já no terceiro aviso, apenas algumas dezenas de pessoas foram notificadas.


Segundo o juiz que supervisiona esta lei, a lentidão deve-se ao sistema «rústico e pouco automatizado».

Até a data, os utilizadores que receberam o terceiro aviso ainda não foram presentes a nenhum tribunal, pois também não é claro se terão cometido algum crime. O próprio presidente da França, Nicholas Sarkozy, já referiu que este não será o melhor método, mas que irá continuar a ser aplicado até ao surgimento de uma alternativa melhor.

SkySurfer

Mensagem Qua 8 Jun 2011 - 19:54 por SkySurfer

"Ta Male" Deviam mas é procurar quem fornece e põe à disposição esses serviços ilegais, no dia em que a net se tornar super controlada eu acho k vai perder a piada...

DJPRMF

Mensagem Qua 8 Jun 2011 - 20:54 por DJPRMF (Conectado)

1SliperJoe escreveu:"Ta Male" Deviam mas é procurar quem fornece e põe à disposição esses serviços ilegais, no dia em que a net se tornar super controlada eu acho k vai perder a piada...

Para a China mais limitações não sei... Razz
A Internet ainda pode ser um bom meio de informação e descoberta, se for bem utilizada...

xjs22

Mensagem Qui 9 Jun 2011 - 23:44 por xjs22

1SliperJoe escreveu:"Ta Male" Deviam mas é procurar quem fornece e põe à disposição esses serviços ilegais, no dia em que a net se tornar super controlada eu acho k vai perder a piada...

Leia o que diz a ONU sobre estas leis.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech