1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Um jovem britânico de 19 anos foi detido pelas autoridades por suspeita de fazer parte do grupo de hackers LulzSec.


O jovem foi preso em Wickford, Essex, na Inglaterra, por suspeita de ser um dos cérebros da organização. Esta detenção resultou de uma parceria entre a Scotland Yard e o FBI.

A LulzSec ganhou reputação depois dos ataques a diversos servidores de empresas e organismos governamentais, como a CIA e o Senado norte-americano.


Esta detenção ocorre pouco depois do grupo ter tornado publica uma aliança com outro grupo de hackers, os “Anonymous”, conhecidos pelas acções de defesa da Wikileaks.


MoisesPT

Mensagem Qua 22 Jun 2011 - 15:02 por MoisesPT

Jovem detido por ligaçao com o LulzSec Razz

KinyuOne

Mensagem Qua 22 Jun 2011 - 16:24 por KinyuOne

Esta "cyber-war" está on fire xD

DJPRMF

Mensagem Qua 22 Jun 2011 - 18:43 por DJPRMF

E são cada vez mais "jovens" os hackers... Razz
Só 19 anos e já invade sistemas de alta segurança (ou ajuda a invadir)...

SkySurfer

Mensagem Qui 23 Jun 2011 - 11:56 por SkySurfer

Questão: Será que o deixam ter um computador na cadeia!? Tou no gozo Very Happy De qualquer modo até pode ser que os serviços governamentais britânicos ou norte-americanos aproveitem e contratem o miúdo para os ajudar com as suas "skills", não é qualquer um que entra em sistemas deste tipo, eu se fosse a eles contratava-o, até pode ser que lhe reduzam a sentença hehe





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech