1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Depois das mudanças subtis que o motor de busca tem vindo a sofrer, a Google decidiu implementar um novo formato nas suas páginas.


Neste novo design a empresa pretende realçar os serviços principais e torna-los mais acessíveis e modernos.

Segundo a empresa publicou num post dos eu blog oficial: “A partir de hoje, você começará a perceber que vários produtos do Google estão com uma aparência diferente. Estamos trabalhando em um projecto para criar uma nova experiência com o Google. Nos próximos meses, você verá outras actualizações no nosso visual. Até a nossa clássica página inicial será reformulada.

Se aceder a página inicial do motor de busca, irá notar que a mesma já sofreu alterações a nível estético. Nos próximos meses prevê-se que sejam alterados os serviços como o Gmail e o Calendário.


Na imagem em baixo pode ver a nova pagina dos resultados do motor de busca:



Como é visivel, o novo botão de pesquisa apresenta agora apenas um icone e aparece de cor azulada. A separação entre o local destinado a pesquisa e aos resultados também foi alterado para uma distinção mais visível.


O Youtube também irá sofrer uma remodelação, passando a existir um novo leitor semelhante ao actual, mas de cor preta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech