1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Depois de um período relativamente calmo em termos de ataques de hackers, o grupo Anonymous voltou a atacar e, desta vez, um dos alvos foi a Apple.


A mais recente iniciativa do grupo, a Operação Anti-Security, fez no passado fim-de-semana algumas vítimas, nas quais se encontram a Apple, um site de relacionamentos e uma base de dados do governo Australiano.

No ataque a Apple, segundo o portal Inquirer, foram acedidos os dados de 27 utilizadores, sendo os mesmos posteriormente divulgados pelo grupo.

No entanto, os ataques mais graves foram ao site de relacionamentos pepper.nl, que permitiu aos hackers acederem aos dados de mais de 53 mil utilizadores.

Quanto ao ataque ao governo australiano, o grupo conseguiu aceder a dados acerca das eleições do pais, realizadas neste ano.


Os dados de todos os ataques foram distribuídos publicamente a partir do PirateBay.



Última edição por celsinho05 em Ter 24 Jan 2012 - 10:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correcção erro ortográfico)

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech