1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Na Suiça foi criado um novo partido, apelidado de partido “Anti-PowerPoint”. Este pretende defender os cidadãos por todo o mundo que são, segundo o partido, “obrigados a assistir a apresentações chatas de empresas”.


A ideia surgiu de Matthias Poehm, formador especializado em falar em público, que pretende já ser o vencedor das próximas votações para o parlamento do pais.

Num comunicado difundido pelo partido,  o APPP (Anti-PowerPoint-Party) «vê-se como o defensor dos cerca de 250 milhões de cidadãos em todo o mundo que, todos os meses, são obrigados a assistir a apresentações chatas de empresas, e que não estão representados pelos políticos até agora».

Para o partido «o objectivo do movimento é diminuir o número de apresentações chatas em todo o mundo, e que aqueles, que pretendam renunciar ao PowerPoint, não tenham de se justificar no futuro».


O APPP pretende atingir a marca dos 33 mil membros para puder ser o quarto maior partido sueco e atingir as suas filosofias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech