1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A partir do final deste mês, todos os perfis do Google Profiles terão de ser colocados como públicos, sendo assim possível aceder ao nome e género de todos os utilizadores da rede.


Esta alteração surge devido a uma mudança dos Termos de utilização do serviço e deverá entrar em vigor a partir de 31 de Julho.

A partir desta data, todos os utilizadores deverão alterar os seus perfis para publico ou serão obrigados a remover os mesmos da rede.

A empresa revela que «quase todos os perfis do Google são públicos» e que alguns detalhes poderão ser colocados como privados.


A empresa acrescenta ainda que, desta forma, será possível realizar uma procura mais simplificada pelos utilizadores, algo que, com os perfis privados, não é possível.

Shaxine

Mensagem Qui 7 Jul 2011 - 13:16 por Shaxine

Não podemos ter direito à nossa privacidade?
Temos de mentir caso queiramos não expor a nossa privacidade?

DJPRMF

Mensagem Qui 7 Jul 2011 - 13:26 por DJPRMF (Conectado)

A medida nem é assim muito de "novidade"...
O Facebook também não permite ter perfis privados. Se virmos bem, aparece sempre o nome e a foto e não se pode bloquear isso de aparecer...
o que se pode bloquear é o resto das informações mais privadas...

Mas uma coisa é certa, se um utilizador quer privacidade mais vale não se ligar a nenhum a rede social Razz





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech