1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Google lançou um novo site que irá pagar aos utilizadores pelas suas sugestões e conselhos para a rede.


Intitulado de Prizes.org, o site é gerido pela empresa Slide, que foi adquirida ela Google em 2010. A proposta do site pretende ser permitir aos utilizadores colocarem as suas questões na rede, para serem ajudados pelos diversos utilizadores e ainda receberem dinheiro por isso. O valor a pagar depende do criador da pergunta.

A resposta com mais votos no final do prazo da pergunta será a que será consagrada vencedora e o seu autor recebe a quantia. O sistema utiliza o PayPal para realizar o pagamento e cada utilizador deve colocar o dinheiro que pretende oferecer antes de a pergunta ser tornada publica, de forma a garantir que as respostas mais votadas sejam sempre pagas.


Por enquanto o serviço ainda se encontra em testes e não permite criar novas perguntas, apenas responder as que actualmente existem. No entanto a empresa garante que irá abrir os registos brevemente.

ruicardoso1994

Mensagem Qui 7 Jul 2011 - 22:02 por ruicardoso1994

Humm,... tenho de ver isto melhor! Isto interessa-me! Smile $$$

Shaxine

Mensagem Qui 7 Jul 2011 - 22:13 por Shaxine

Estive a ver e sugestões como "Design my dining room" chegam ao 100$ :O
Quer tiver mesmo ideias geniais tem aqui uma mina de dinheiro. Razz

DJPRMF

Mensagem Qui 7 Jul 2011 - 23:23 por DJPRMF (Conectado)

Tenho de ver se fico rico assim... Razz

unon

Mensagem Ter 19 Jul 2011 - 23:25 por unon

Também quero...
Será desta que a UnonWeb entra em novos mercados LOL? Very Happy





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech