1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A batalha legal entre a Apple e a HTC, devido ao sistema Android, já é bastante conhecida pela internet, mas agora a International Trade Comission dos Estados Unidos deu razão à Apple no que toca a violação de patentes sobre o sistema Android.


Assim sendo, a partir do mês de Dezembro, uma grande parte dos smartphones com o sistema Android poderão deixar de ser comercializados nos EUA.

Esta decisão veio dos diversos processos da Apple contra a HTC pela violação das patentes no sistema Android, no entanto, as funcionalidades em vista não seriam somente novidades introduzidas pela HTC, mas sim do próprio sistema Android.

E, segundo Florian Mueller, especialista em patentes FOSS (Free and Open Source Software), alterar o sistema para o regularizar nas patentes não seria fácil pois "iria implicar mudanças nas fundações da arquitectura do sistema operativo Android".


Apesar da ITC ainda se encontrar a rever o processo, o veredicto deve ser conhecido em Dezembro. E a confirmar-se poderá significar a proibição total da veda de smartphones e outros dispositivos baseados em Android, no solo dos EUA.

SkySurfer

Mensagem Qui 15 Dez 2011 - 22:16 por SkySurfer

Wow não há fim à vista nestas disputas, ora a Apple versus Samsung e vice-versa, ora os Ios versus Android Duelo Hehe Very Happy

DJPRMF

Mensagem Qui 15 Dez 2011 - 23:07 por DJPRMF

Esta noticia já é um pouco antiga, mas vendo agora, não parece ter fim. Very Happy





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech