1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Desde o seu lançamento que o tráfego da rede social da Google, o Google+, tem vindo a subir de forma continuada, mas na última semana esse valor desceu.


A Experian hitwise refere que, na ultima semana, o numero de utilizadores que acedeu a rede foi menos, assim como o tempo que os mesmos permaneceram na rede.

A rede teve um milhão e 790 mil visitas na passada semana, sendo menos 3% comparativamente a semana anterior, altura em que teve um milhão e 860 mil visitas.

O tempo de permanência online também baixou de 5 minutos e 50 segundos para 5 minutos e 15 segundos, um decréscimo de 10%.


Confrontada com estes dados, numa entrevista a CNet, a Google refere apenas que o estudo apenas contabilizou o número de visitas e não a quantidade de utilizadores, assim como não foram incluídos dados da aplicação para smartphones e do acesso pela barra de ferramentas da rede social.


No entanto, segundo outra empresa, a ComScore, a rede alcançou os vinte milhões de utilizadores em apenas 3 semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech