1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

O estudo foi realizado por uma empresa canadiana, a AptiQuant, que revela que os utilizadores que utilizam o IE6 são aqueles que apresentam um QI inferior, comparativamente a outros utilizadores com browsers concorrentes.


Este estudo baseou-se em 101326 pessoas com idades superiores a 16 anos, que foram igualmente distribuídas pelos diversos navegadores que utilizam.

Segundo os dados, os utilizadores do IE 6 têm um QI médio de 80 pontos, enquanto os utilizadores do Chrome e do Firefox obtiveram cerca de 100 pontos. Já os utilizadores do opera obtiveram uma média de 120 pontos.


Outro dado interessante é o facto dos utilizadores do IE6 em 2006 erem a media mais elevada que os utilizadores do mesmo actualmente. O valor médio também vai aumentando conforme se aumenta a actualização do IE, sendo que no IE9 a media é de 95 pontos



Última edição por DJPRMF em Sáb 30 Jul 2011 - 11:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro ortográfico)

Por acaso sempre curti ver quanto tinha de QI Rolling Eyes

KinyuOne escreveu:Por acaso sempre curti ver quanto tinha de QI Rolling Eyes

Não é 100% correcto mas:
http://testes-de-qi.com.pt/

Smile

Txii custa 4 € xD

Ups, tem razão... Razz
Este aqui é gratuito:
http://www.quickiqtest.net/portuguese/

Very Happy

Eu sinceramente não vejo grande relevância nisso. Mas pelo menos uso Firefox por isso não devo estar muito mal. Razz

Eheh se isto for a sério nem estou mal de todo xD

pessoalmente não acredito nisso, mas se os peritos fizerem os estudos...

Então não devo também estar mal... Razz

Oh meus queridos amigos!
Ou se está gravida ou não se está gravida.
Ou se tem um QI superior ou se tem um QI inferior.
O que é isso de "mais inferior"?.
O que vocês estão é a precisar de tau-tau nos rabiosques para terem mais atenção.
Mas não fiquem tristes porque eu gosto de vocês mesmo assim.
Uncle Joe

Evil or Very Mad [center]





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech