1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

O NetSpeedMonitor é a ferramenta perfeita para quem gosta de monitorizar o consumo da sua ligação a Internet ou a velocidade da ligação.


O programa regista o consumo de trafego de uma placa de rede, tanto do download como o upload. Permite ainda exportar os dados mensais ou diários do consumo, no formato txt.

Os dados são apresentados na barra de tarefas, sem ocupar demasiado espaço, podendo personalizar as cores e tipo de letra de forma a condizer com o seu sistema

Para os utilizadores com ligações a Internet limitadas pelo consumo de dados, esta é uma excelente ferramenta para evitar gastos desnecessários.


O programa é completamente gratuito, embora possa aparecer avisos para ajudar com uma doação, mas apenas enquanto estiver nas opções do programa ou no registo do mesmo.


Pode fazer o download em http://www.mediafire.com/?ihddvofl8tn4waj


Até breve!

ruicardoso1994

Mensagem Dom 31 Jul 2011 - 12:15 por ruicardoso1994

Na minha opinião, e pela qual não utilizo este tipo de software é porque para termos estes resultados necessitamos de estar a fazer upload de informações constantemente(o programa faz isso para saber a velocidade:O) e para quem possui um serviço de Internet de velocidade baixa, para usufruir de alguns programas para upload/download não pode usar ao máximo pois, como estes programas tbm usam o upload, a taxa poderá, eventualmente, ser mínima.

8)

DJPRMF

Mensagem Dom 31 Jul 2011 - 12:23 por DJPRMF (Conectado)

Tenho utilizado com uma ligação movel da Vodafone e não notei nenhuma diferença nas taxas devido ao upload...
nem a velocidade foi afectada...

Mas vou ficar atento... Wink





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech